16-06-2018 22:47

TARDE PARA SER ESQUECIDA: CANTAREIRA PERDE A PRIMEIRA NA COPA

A equipe do Cantareira entrou em campo hoje (16/06) às 15h, no Campo 1, contra o JBR, em partida válida pela 7ª rodada do Grupo A. Com 12 pontos e já classificado, o time laranja-grená foi a campo com vários desfalques em busca de pelo menos um empate para terminar a fase classificatória em 2º lugar. "Fizemos um péssimo jogo. O ataque não conseguiu incomodar e tivemos falhas defensivas que precisam ser corrigidas" alertou Renato, ala esquerdo do GEC.

Para o JBR era o jogo do campeonato, pois se perdessem correriam o risco de ficar fora das quartas-de-final. Desde o início o time da EE José Barbosa Rodrigues se lançou ao ataque e acabou marcando num lindo chute de Éder da intermediária ao 7 minutos. Aos 18 minutos nova falha defensiva possibilitou que o JBR marcasse o segundo com Dioguinho.

No segundo tempo o Cantareira voltou um pouco melhor, tentando chutes de longa distância para surpreender o goleiro adversário. A iniciativa deu certo, aos 6 minutos, Flávio chutou cruzado e descontou. A partir daí o Cantareira foi para o ataque, mas esbarrou nas mãos do goleiro. Porém, aos 18 minutos, a ducha de água fria, em falta cobrada por Éder, o meia ampliou e decretou números finais ao jogo. Placar final 3 a 1 para o JBR.

O GEC perdeu pela primeira vez na competição e, por isso, caiu para 3ª colocação, mas pode ficar em 4º caso o Galácticos vença seu compromisso contra o GAP amanhã (17/06). Se isso acontecer o Cantareira enfrentará nas quartas-de-final o temido Joaquim Murtinho, atual bicampeão da Copa 18 de Maio.

"Infelizmente não contamos com todos os atletas para este jogo, contudo estamos jogando sem criatividade e intensidade já faz algum tempo. Esperamos que nosso time melhore para a próxima fase", lamentou Flávio, presidente do clube.

www.futsal-valentim.webnode.com

—————

Voltar


Contacto

Grêmio Esportivo Cantareira

Clube de Campo da ACP