07-05-2009 23:19

Ricardo Oliveira o "Capita"

Depois de sofrer uma contusão séria e saber que ficará de fora dos gramados por 30 dias, o nosso capitão concedeu uma entrevista exclusiva ao GEC na Web.

GECWeb - Todos o chamam de matador do Cantareira, the goal-man, você acredita que a equipe perderá muito com sua ausência?

RO - Acredito que não, pois no elenco existem jogadores de muita qualidade que podem tranquilamente suprir a minha ausência.

GECWeb - Você não está sendo político, só para motivar seus companheiros fazendo um pouco de média?

RO - (Pausa na entrevista, Ricardo abre um largo sorriso e comenta) De forma alguma, realmente temos um elenco qualificado, mas sem falsa modéstia eu faço gols, sou um homem mais de área e que também se movimenta, na nossa equipe não tem nenhum outro com essas características, contudo, existem com outras habilidades e que também sabem fazer gols.

GECWeb - Seus planos após a recuperação?

RO - Bom, continuarei dando sequência ao meu trabalho, estou em boa fase, as coisas estavam dando certo, espero que continue assim após o meu retorno.

GECWeb - A imprensa noticiou no início do ano sua transferência para outro clube da ACP. Até onde isso é verdade?

RO - Na verdade foi pura especulação. Estou bem no Cantareira e o mais importante feliz com aquilo que o clube tem me proporcionado. Se hoje faço gols e atuo bem, em parte devo ao Cantareira que me acolheu e soube trabalhar comigo.

GECWeb - Quando você fala "soube trabalhar comigo", fica no ar que você não era jogador de grupo e que rolava nos bastidores algumas crises de vaidades,  principalmente com o Rodrigo Trelha.

RO - De forma alguma, o Rodrigo e eu somos amigos dentro e fora dos campos. Nós discutimos porque queremos vencer, mas nada que atrapalhe nossa amizade, aliás muita coisa do que sou como ser humano devo a ele.

GECWeb - Pra finalizar. Quais suas metas para 2009?

RO - Primeiramente ser campeão com o Cantareira nas duas competições da ACP e também da Copa Assomasul (ele atua pela seleção do município de Campo Grande) e, se Deus me permitir, pretendo marcar trinta gols, assim como o Ronaldo o "Fenômeno".

www.futsal-valentim.webnode.com

—————

Voltar


Contacto

Grêmio Esportivo Cantareira

Clube de Campo da ACP