01-06-2009 19:20

Presidente concretiza parceria com AACC

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE

GEC - Como surgiu a ideia dessa parceria com AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de MS)?

Flávio - A ideia surgiu quando estávamos criando o novo layout da camiseta para a temporada 2009. Eu falei com o Warley (Diretor de Marketing do clube) sobre a possibilidade de estamparmos uma logomarca como patrocínio em nossa camiseta, a partir daí surgiram várias sugestões, porém nenhuma delas havia se encaixado dentro do perfil do time. Foi então que pensamos em negociar as mangas com uma empresa de material esportivo e acertamos com a Planeta Esportes e com isso a parte frontal da camisa decidimos colocar a logo da AACC/MS como forma de incentivar outras pessoas a aderirem a essa causa que é muito importante.

 

GEC - A AACC/MS disponibiliza algum recurso financeiro ou material ao Cantareira?

Flávio - De forma alguma, somos nós que iremos disponibilizar tempo e recursos para atender a Associação. Queremos contribuir e já estamos fazendo. No último sábado (30/05) entregamos a doação de camisetas com a logo de futsal e uma bola Dall Ponte e, o próximo passo será mobilizar jogadores e familiares a doarem mensalmente uma contribuição.

 

GEC - Vamos falar de futebol. Como você vê essa classificação com 100% de aproveitamento do Cantareira?

Flávio - Quando fundamos o clube e contratamos os jogadores a ideia era ser campeão ou disputar todas as competições com chances de levar o caneco. Por isso não me surpreende essa campanha. Trouxemos em 2009 um grande treinador, com responsabilidade e profissionalismo. Enxergamos nos atletas que contratamos aspectos que agregam valor ao clube, ao elenco e principalmente a filosofia do Cantareira. Agora sim eu te respondo, essa 1ª colocação é fruto de um trabalho sério e estruturado.

 

GEC - Todos apontam o Cantareira como o time campeão da Copa 18 de Maio, você concorda ou não reconhece esse favoritismo?

Flávio - Na verdade qualquer time que está na semifinal tem chances de ser campeão. Não somos favoritos, mesmo porque futebol se ganha dentro de campo. Agora, é claro, que iremos nos doar intensamente para conquistar esse título. 

 

 GEC - O Cantareira conta com um elenco cheio de estrelas. Está difícil controlar as vaidades dentro do time?

Flávio - Acredito que não temos esse problema, pois o treinador ainda não levou até a diretoria nenhum caso que merecesse uma atenção maior para resolver. Conflitos e discussões são normais, temos que aproveitar com sabedoria  cada uma delas para tirar ensinamentos que futuramente irão contribuir para o sucesso da equipe.

 

GEC - Após o término da Copa 18 de Maio o clube já pensa em reformular o elenco para as próximas competições?

Flávio - O elenco está fechado. Temos 16 atletas de alto nível e com grande flexibilidade para atuar em várias funções. Não pensamos em dispensar ou trocar alguém. Claro, se aparecer alguma proposta interessante para o jogador e para o clube iremos sentar e discutir o que será melhor para ambas as partes.
 

GEC - Para finalizar esse bate-papo, o que tem de verdade na vinda do atacante Adriano no final do ano para fazer uma apresentação com o Cantareira num jogo benificente?

Flávio - É pura especulação. O que aconteceu é que estive com ele e seu empresário no final do mês de abril. Foi apenas um almoço entre amigos, nada demais. Esse boato saiu porque o Adriano disse que gostaria de bater uma pelada conosco no final do ano, pois ele estaria aqui em Campo Grande e iria em seguida ao Pantanal pescar. Não foi nada demais, a imprensa é que "aumenta" um pouco, não tem nada de concreto. 

GEC - Será?

 

 

 

 

www.futsal-valentim.webnode.com

—————

Voltar


Contacto

Grêmio Esportivo Cantareira

Clube de Campo da ACP