01-06-2018 21:31

"LAR DOCE LAR", DIRETORIA PROMETE CT ATÉ O FINAL DE 2021

     O sonho de muitos clubes no Brasil é ter uma infraestrutura que garanta aos seus profissionais tranquilidade para trabalhar com excelência. A diretoria do Cantareira apresentou nesta sexta-feira ao Conselho Deliberativo o projeto de construção do Centro de Treinamento, que passa desde a compra do terreno de 1 hectare, até a construção dos vestiários, área de lazer e estacionamento.

     "Já verificamos algumas áreas para comprar. Uma delas nos agradou muito e fica a menos de 10km de Campo Grande", especulou o presidente do clube Flávio Miranda Barbosa. O mandatário não revelou o local, para evitar especulação imobiliária e aumento do valor. "Não irei dizer onde fica para não melar o negócio", completou.

     O objetivo da diretoria é adquirir a área já no início de 2019 e começar a construir aos poucos. A prioridade, segundo Toninho Mussi, é construir um campo e a área onde ficará o bar e salão. "Queremos primeiro fazer o campo de treinamento e um local onde os familiares poderão ficar com conforto", comentou Mussi.

     De acordo com Wagner Melo, o projeto é viável e está muito próximo de ter o aval do conselho. "Esperamos que o CD (Conselho Deliberativo) aprove até junho, para que possamos nos mobilizar para trazer recursos para compra do terreno", disse Melo.

     O terreno será adquirido com um valor de entrada e o restante será parcelado. Warley Ribeiro, diretor de marketing, disse que o valor do terreno está acessível, mas a grande luta será a construção do projeto. Para ele, as obras estarão concluídas no final do ano de 2021, caso o financiamento saia até meados de 2019.

     

www.futsal-valentim.webnode.com

—————

Voltar


Contacto

Grêmio Esportivo Cantareira

Clube de Campo da ACP