11-06-2018 11:52

DIRETORIA DO CANTAREIRA ESTUDA RESCINDIR O CONTRATO DE ATACANTE

Desde que voltou do empréstimo para o Futskol, o atacante Ricardinho não fez os gols que a diretoria e torcida do GEC esperavam. "Realmente não vivo uma boa fase. Tenho perdido gols que não estou acostumado a perder", lamentou o atleta.

Na temporada o atacante marcou apenas 1 gol e vive um jejum de 5 jogos. Para o técnico da equipe, Flávio Barbosa, essa sequência não passa de uma má fase e que o jogador logo recuperará seu faro de gol. "Muitos atacantes ficam um tempo sem marcar. Um bom exemplo disso foi o Henrique Dourado, ídolo do Flamengo, que ficou 8 jogos sem marcar, mas foi decisivo quando ajudou seus companheiros a marcarem. Ele é importante para o grupo", ressaltou Flávio.
Para o diretor de marketing do clube, Warley Ribeiro, a volta de Ricardinho está gerando prejuízo. "Infelizmente ele não rendeu o que esperávamos. Conseguimos vender muitas camisas infantis no começo do ano por causa dele, mas agora temos muitos produtos encalhados em nossos estoques. Atacante que não faz gol, também não vende", sentenciou o diretor.
A cúpula da diretoria já estuda findar o contrato do atleta antes mesmo do término da Copa 18 de Maio. 
Apesar da pressão, o atacante Ricardinho promete melhorar o desempenho. "Se for preciso jogo como meia. Quero ajudar o time", finalizou o atleta.
www.futsal-valentim.webnode.com

—————

Voltar


Contacto

Grêmio Esportivo Cantareira

Clube de Campo da ACP